Governo do Estado decreta luto oficial de três dias por morte de ex-vice-governador José Augusto Hülse
Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Criciúma
O Governo do Estado decretou nesta quinta-feira, 8 de agosto, luto oficial de três dias pela morte do ex-vice-governador José Augusto Hülse. O decreto destaca os notáveis serviços prestados e a relevante participação do político na vida pública catarinense, sempre lembrado pela atuação em prol de questões sociais. Ele tinha 82 anos e vivia em Criciúma.
Nascido em Tubarão em 23 de março de 1937, era formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi prefeito de Criciúma entre 1983 e 1988 e vice-governador do Estado na gestão de Paulo Afonso entre 1995 e 1998. Também exerceu o cargo de Secretário de Transportes e Obras entre 1990 1991, no governo de Casildo Maldaner.
Casado com Maria Helena Ramires em 9 de abril de 1964, teve quatro filhos: José Luiz, Osvaldo Neto, Saulo e Cristiane. A esposa morreu em janeiro deste ano.
O velório ocorre a partir das 15h desta quinta-feira, 8, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O enterro será na sexta-feira, 9, às 8h, no Cemitério Municipal do Bairro do São Luiz, também em Criciúma.
Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: imprensa@secom.sc.gov.br
Site: www.sc.gov.br