Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Governo de SC conclui...

Governo de SC conclui revitalização de mais um ginásio de esportes em Lages


Secretário executivo João Alberto Duarte deu o pontapé inicial no novo ginásio. Foto: Pablo Gomes / ADR Lages

O Governo de Santa Catarina concluiu a revitalização completa de mais um ginásio numa escola pública de Lages. Com recursos de R$ 140 mil, a nova arena da Escola Lúcia Fernandes Lopes, no Bairro São Luís, foi entregue a alunos e professores, que agora contam com um espaço bonito, confortável e adequado para o lazer e a prática esportiva.

A entrega ocorreu nesta quarta-feira, dia 28, e contou com a presença do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Alberto Duarte. Ele destacou a importância do investimento e ainda cobrou um pênalti que marcou o pontapé inicial do novo ginásio.

“É fundamental que as escolas tenham esse tipo de espaço, pois o esporte e as atividades físicas como um todo beneficiam os estudantes na saúde, na disciplina e no aprendizado”.

O evento desta quarta-feira contou ainda com a participação das Leoas da Serra, time de futsal feminino que defende as cores de Lages em competições estaduais e é um dos melhores do Brasil na atualidade.
{article Pablo Gomes – SDR Lages}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support