Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Governo contrata médicos e...

Governo contrata médicos e fisioterapeutas para o hospital Tereza Ramos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de dez profissionais de nível superior para o quadro do hospital geral Tereza Ramos. O Governo de Santa Catarina irá contratar quatro especialistas em Ginecologia e Obstetrícia, dois especialistas em radiologia e diagnóstico, e quatro fisioterapeutas. “O objetivo é aumentar o quadro para dar mais rapidez aos atendimentos nas respectivas áreas”, diz o diretor geral do hospital, Luiz Alberto Susin.

O edital está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde (www.saude.sc.gov.br), e os interessados podem inscrever-se no próprio portal, até o dia 30 deste mês. Os candidatos devem entregar a documentação na direção do hospital ou na secretaria setorial, localizada em Florianópolis. A seleção será feita por meio de análise curricular, mediante o somatório de pontos da contagem de títulos, e levando em conta a experiência profissional. A remuneração varia entre R$ 7 mil e R$ 2,2 mil.

{article Fabio Ramos – SDR Lages}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support