Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Governador recebe os vencedores...

Governador recebe os vencedores da 4ª edição do Prêmio Honestidade nas Escolas

Quinze estudantes do 1º ao 5º do Ensino Fundamental das cidades de Araranguá, Balneário Gaivota, Caçador, Capivari de Baixo, Curitibanos, Gravatal, Mafra, Pinhalzinho, Rio do Campo e Tubarão foram premiados na 4ª edição do Prêmio Honestidade nas Escolas.

Os troféus e certificados foram entregues aos alunos nesta segunda, 12, na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, com a presença do governador Carlos Moisés.

O tema desta edição foi “Como praticar a tolerância na escola?”. Os trabalhos premiados e os nomes dos estudantes vencedores podem ser conferidos no site www.cge.sc.gov.br.

O governador destaca a importância do prêmio na formação dos jovens e na transformação da sociedade catarinense:

SONORA

Para o controlador-geral do Estado, Cristiano Socas da Silva, o prêmio permite aos alunos desenvolver valores importantes por meio de atividades lúdicas no ambiente escolar:

SONORA

A secretária adjunta da Secretaria da Educação, Maria Tereza Paulo Hermes Cobra, ressalta a contribuição do prêmio para a formação social dos estudantes:

SONORA

A 4ª edição do projeto teve cerca de 30 mil alunos do 1ª ao 5º ano do Ensino Fundamental inscritos – participaram 269 escolas de 105 cidades. Os alunos vencedores e seus professores também recebem uma viagem de estudos a Florianópolis, incluindo hospedagem.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support