Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Desenvolvimento Social
  4. /
  5. Governador Raimundo Colombo participa...

Governador Raimundo Colombo participa de reunião em Brasília sobre manifestações no país

O governador Raimundo Colombo viaja, nesta segunda-feira, para Brasília para participar da reunião com a presidente Dilma, demais governadores e os prefeitos das capitais brasileiras onde estão ocorrendo manifestações populares. A reunião está marcada para começar às 16h.

Na última semana, várias manifestações aconteceram em todo o país por melhorias no serviço público, entre outras reivindicações. Em Santa Catarina, a maior concentração de pessoas foi na quinta-feira, dia 20, e as manifestações ocorreram sem violência.

Logo após o encontro na Capital Federal, Raimundo Colombo segue para São Paulo, onde embarca para missão no Japão para assinar os acordos de exportação da carne suína catarinense.  As reuniões em Tóquio selam a parceria histórica para o agronegócio catarinense. “Nós já vendemos carne de frango para o Japão, então as estruturas de logística, venda e marca já estão lá estabelecidas e muito consolidadas. Agora, com a carne suína liberada, vamos ter um crescimento muito grande, uma revolução nesse setor da nossa economia. Talvez a melhor notícia que nós temos nos últimos 20 anos para o setor”, destaca o governador.

Mais informações
A Secretaria de Comunicação vai acompanhar o encontro em Brasília e disponibilizar material audiovisual para a imprensa. O contato do assessor Rafael Vieira de Araújo, que acompanha o governador, é (48) 9116-8992. As fotos estarão disponíveis na página  Galeria de Fotos e são de uso livre da imprensa. Para pedidos de fotos ou outro material de imagens, favor enviar no fotografia@secom.sc.gov.br ou diretamente pelo telefone (48) 3665-3013.

Estamos à disposição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support