Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Desenvolvimento Social
  4. /
  5. Governador Raimundo Colombo comenta...

Governador Raimundo Colombo comenta manifestações públicas em todo o país

O governador Raimundo Colombo falou sobre as manifestações públicas que estão ocorrendo em todo o país. Para o governador é um movimento diferente dos que já ocorreram no Brasil, por não estar ligado diretamente a um só tema ou a uma pessoa específica, como foi no caso do impeachment do presidente Collor.

Segundo Colombo, é um momento de grandes questionamentos da sociedade, não sobre um ou outro governo, mas de um Estado. “Tomara que a sociedade brasileira saiba entender este momento, aprender com ele e modificar o que precisa ser modificado”, disse Colombo. Em Santa Catarina, as manifestações aconteceram de forma pacífica na noite desta quinta-feira.

Acompanhe abaixo a entrevista completa do governador e ouça o boletim da Rádio Secom.

http://www.youtube.com/watch?v=i_RpYr3TPN0

Mais informações
Qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone da redação da Secom/SC no (48) 3665-3006. Outros contatos e informações do Governo estão disponíveis na página Sala de Imprensa. As fotos também estão disponíveis na página Galeria de Fotos e são de uso livre da imprensa. Para pedidos de fotos ou outro material de imagens, favor enviar no fotografia@secom.sc.gov.br ou diretamente pelo telefone (48) 3665-3013.

Estamos à disposição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support