Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Cidades
  4. /
  5. Jorginho Mello destaca a...

Jorginho Mello destaca a força empreendedora de Joinville na abertura da ExpoGestão 2023

O governador Jorginho Mello prestigiou a abertura da ExpoGestão 2023, a vigésima primeira edição do encontro – que é um dos mais tradicionais do país – e começou nesta terça-feira, 27 de junho, na Expoville em Joinville.

“Joinville é um modelo de coisa bem feita, de respeito, de patriotismo e de tantas outras virtudes. Uma cidade que não tem medo de inovar. É a cidade que nos ajudou a estar na liderança entre os estados que mais geram emprego no país”, disse o governador em seu discurso na abertura do evento.

São esperadas 7 mil pessoas nos três dias da ExpoGestão. A exposição tem um grande movimento de líderes empresariais e os eventos complementares tomam conta do espaço da ExpoGestão no período da manhã, reunindo públicos como C-Levels, gestores de Tecnologia e Recursos Humanos.

“A troca de conhecimentos, de experiência, de boas práticas. A visão de que não somos concorrentes, mas parceiros. E parceria entre o setor produtivo e as instituições. Esses são pilares que se conectam com a mensagem da Expogestão 2023: Inspire-se, inove e evolua”, disse Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves – ACIJ.

:: Confira o álbum de fotos do evento

Outra novidade neste ano será a Sala de Negócios, que estará disponível para reuniões de alinhamentos entre os participantes da ExpoGestão, um espaço de livre acesso e com estrutura montada para facilitar o networking, a troca de experiências e a prospecção de negócios. “Vamos juntos cultivar esse espírito de construir um futuro melhor”, comenta Alonso Torres, diretor-presidente da ExpoGestão.

Participaram do ato também o prefeito de Joinville, Adriano Silva, o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, além do presidente da comissão organizadora, Everton Goedert. Entre as autoridades estaduais presentes, estavam o secretário de Indústria Comércio e Serviço, Silvio Dreveck e o presidente da Fapesc, Fábio Pinto.

Painéis

Durante a ExpoGestão 2023, lideranças empresariais que representam grandes companhias compartilharão casos práticos e experiências de sucesso. O Painel “O Futuro da Indústria”, por exemplo, terá a presença de executivos do BMW Group, Tupy, Marisol e FIESC (Federação das Indústria de SC). A Nestlé Professional Brazil, a Ambev e a Neogrid estarão no Painel “Futuro do Varejo”. O Painel sobre ESG terá os executivos da Dengo Chocolates e da Unilever. A Franke Home Solutions, Michael Page Brasil e Mc Donald’s serão cases relatados por executivos que trilharam suas carreiras nessas companhias.

Aniversário do associativismo

A Facisc vai comemorar seu aniversário de 52 anos de uma maneira diferente. A entidade vai reunir, em uma ampla programação, líderes das associações empresariais, empresários associados e colaboradores das entidades na ExpoGestão.

Avatar
Escrito por:

Thiago Santaella | Secom

Assessor de comunicação na Secom-SC | Contato: thiago.santaella@secom.sc.gov.br e (48)3665-3045

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support