Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Governador destaca aprovação de...

Governador destaca aprovação de contas sem ressalvas durante aniversário de 67 anos do TCE

O governador Carlos Moisés participou nesta quarta-feira, 7, da sessão solene de comemoração dos 67 anos de fundação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Florianópolis. Durante a solenidade, o chefe do Executivo estadual parabenizou a instituição pelo trabalho de fiscalização do erário ao longo de mais de seis décadas e destacou que, pela primeira vez na história, o Governo do Estado teve as suas contas aprovadas sem ressalvas neste ano.

“A função do TCE é fiscalizar para que os recursos sejam utilizados para o bem da população. Para o nosso Governo, também é muito simbólico participar deste evento, pois fomos a primeira administração a ter as suas contas aprovadas sem ressalvas, o que é um atestado de eficiência da gestão”, ressaltou Carlos Moisés.

:: Mais fotos no álbum

A cerimônia teve a presença dos conselheiros do TCE, além de representantes dos poderes Judiciário e Legislativo de Santa Catarina. Logo em seguida, ainda durante a tarde, o governador participou da inauguração da Procuradoria de Justiça Militar em Santa Catarina, também em Florianópolis. Com isso, todos os três estados do Sul do Brasil passam a contar com este órgão.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support