Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Gerência Regional de Saúde...

Gerência Regional de Saúde de Tubarão terá novo gerente


Foto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão

A partir desta quarta-feira, 1, o senhor Everson Barbosa Martins, graduado em gestão pública, assume como novo gerente regional de saúde, conforme Ato nº 1946 de 18/10/2017, publicado no diário oficial do dia 27/10/2017, e assinado pelo Governador Raimundo Colombo. Vicente Correa Costa deixa a função para realização de projetos pessoais.

“Fico grato pela lembrança do meu nome. Assim como em outras oportunidades vou me dedicar para realizar um ótimo trabalho, contando sempre com parceria dos servidores da gerência”, destaca Everson.

O secretário executivo da ADR de Tubarão, Nilton de Campos, salienta a chegada do novo gerente. “Vicente estava fazendo um bom trabalho, e não tenho dúvida que com o Everson não será diferente. Conhecemos a forma de trabalho dele e para nós é gratificante tê-lo como membro do colegiado do Estado a partir de agora”, salienta.

{article Eduardo Zabot – ADR Tubarão}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support