Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. GERED de Maravilha realiza...

GERED de Maravilha realiza fórum do Ensino Médio Inovador


Foto: ADR Maravilha

A gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha realizou na tarde desta quarta-feira 07, o fórum do Ensino Médio Inovador. O evento foi realizado na EEB Nossa Senhora da Salete e contou com a participação das escolas do EMI de abrangência das Gereds de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Maravilha e das Unidades de Atendimento de Palmitos e Itapiranga.

O principal objetivo do Programa Ensino Médio Inovador é oportunizar ao adolescente e ao jovem a ampliação do tempo escolar, garantindo a formação integral com a inserção de atividades que tornem o currículo mais integrado e dinâmico.

Durante a tarde, as escolas, com o tempo de dez minutos, realizaram suas apresentações, possibilitando assim o compartilhamento de saberes, experiências e ideias práticas educativas. De acordo com o gerente de Educação, Clairton Bernardo, a troca de experiências positivas do Ensino Médio Inovador é fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento de toda a comunidade escolar.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail: imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support