Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Gean Loureiro passa por...

Gean Loureiro passa por três cirurgias e tem quadro de saúde estável

O presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Gean Loureiro, já passou por três cirurgias após sofrer um acidente de trânsito em Itajaí, na quarta-feira, 19. Foi operado o maxilar, o fêmur da perna direita e um braço. Seu estado de saúde, nesta quinta-feira, 20, é estável. Gean aguarda para fazer duas novas cirurgias: na bacia e na cabeça do fêmur. A operação ainda não tem data marcada. As informações são da esposa Cintia Queiróz. A cirurgia foi realizada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O presidente da Fatma segue internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Por volta das 13h desta quinta, ele acordou e conversou normalmente.

No acidente, também estavam mais três pessoas dentro do carro. O motorista Daniel Eduardo Veneroso Scoz aguarda para fazer cirurgia na bacia. Daniel e Gean ficaram presos nas ferragens. Outros dois ocupantes do carro, o assessor de comunicação, Bruno Oliveira, e o diretor de Proteção dos Ecossistemas, Alexandre Simioni, passam bem.

O acidente aconteceu por volta das 12h, quando o veículo oficial teria sido fechado por um caminhão, que atravessou a pista, no KM 127, próximo ao bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Elisabety Borghelotti

Secretaria de Estado de Comunicação

Fone: 3665-3045

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support