Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Fundação Escola de Governo...

Fundação Escola de Governo lança cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

A Fundação Escola de Governo – ENA oferece Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu ao funcionalismo público, extensivo à Sociedade civil. Estão abertas, por tempo limitado, as inscrições para os cursos de Pós-graduação Lato sensu em Neurociências Aplicadas ao Comportamento Humano, Direitos Fundamentais e Gestão de Políticas Públicas.

Os servidores públicos que desejam evoluir na carreira ou desenvolver-se em áreas específicas, podem acessar o site da ENA: www.enabrasil.sc.gov.br e fazer sua inscrição. 

Os Cursos são oferecidos na modalidade presencial, com encontros quinzenais e acontecerão na sede da ENA e da Universidade Estadual de Santa Catarina – UDESC. 

Todas as informações sobre os Cursos estão disponíveis na página da ENA e poderão ser acessadas no Edital e Regimento dos Cursos.

Além dos cursos que estão com inscrições abertas, a ENA oferecerá em breve os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração Pública e Geotecnia, ampliando, desta forma, as possibilidades de qualificação dos servidores públicos.

A ENA é uma instituição de ensino do Governo de Santa Catarina atendendo, principalmente, ao servidor público estadual que busca qualificação para o desenvolvimento de suas atividades. 

Desta forma, a ENA está cumprindo aos objetivos do Governador Jorginho Mello, ao que se refere ao cuidado com as pessoas. Segundo o Presidente da ENA, Estevão Roberto Ribeiro, “a ENA vem alcançando seus objetivos na qualificação da oferta dos serviços públicos por meio da formação constante e de qualidade do quadro de servidores. Esta qualificação tem abrangência estadual e estende-se a diversos segmentos dos serviços prestados ao cidadão pelo Estado.”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support