Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Cultura
  4. /
  5. Fundação Catarinense de Cultura...

Fundação Catarinense de Cultura abre formulário para solicitações de pauta nos teatros Pedro Ivo e Ademir Rosa em 2024

Interessados em realizar espetáculos e eventos nos teatros Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), e Pedro Ivo, ambos em Florianópolis, terão de 2 a 30 de novembro, para solicitar pauta nos espaços para o primeiro semestre de 2024. Nesta etapa, somente serão aceitos pedidos para os meses de janeiro a junho do próximo ano. Em um segundo momento, o formulário será reaberto para o preenchimento de datas remanescentes do primeiro semestre e também para as datas relativas aos meses de julho a dezembro de 2024.

:: ACESSE O FORMULÁRIO DE PAUTAS

As solicitações serão avaliadas pela Comissão de Pauta dos teatros da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Os solicitantes receberão retorno por e-mail com mais informações sobre datas e demais procedimentos.

Para 2024, é importante observar o novo regulamento para ocupação dos teatros, que passa a vigorar a partir de janeiro de 2024 e especifica os critérios que a Comissão de Pauta utilizará para avaliar as solicitações, as etapas para a assinatura dos contratos de uso e as regras de uso dos espaços culturais. As taxas de utilização dos teatros também foram atualizadas para o próximo ano e podem ser conferidas aqui.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | FCC

Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura (FCC) E-mail: imprensa@fcc.sc.gov.br Telefone: 48 3664 2571 / 2572 Site: cultura.sc.gov.br

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support