Funcionários da Casan que atuaram no Rio Grande do Sul são homenageados
Os colaboradores da CASAN que se dedicaram por mais de 15 dias para garantir o retorno do abastecimento na enchente no Rio Grande do Sul foram homenageados esta semana em Florianópolis. Ao todo, 11 funcionários receberam placas do presidente Edson Moritz e da diretoria da Companhia, no auditório da Matriz.
Durante a homenagem, o presidente reforçou o trabalho grandioso da equipe em um momento dramático vivido pelos gaúchos:
SONORA
Para o operador de equipamento pesado Maicon Dione Clarinda, o trabalho mostrou a resiliência da equipe da Companhia. “O sentimento era de não querer sair até resolver todo o problema principal da falta de água”, explica. “E realmente, a nossa equipe se engajou desde o primeiro momento até a água chegar na torneira das pessoas. O sentimento é de dever cumprido com essa homenagem e a imagem da empresa reconhecida nacionalmente.”
Os colaboradores que receberam a placa são da área técnica de diferentes regiões: Almir Rogério, Heron Lourival, Leonardo Teodoro, João Paulo Viola, Nikolas Guckert Arantes, Willian Baesso, Leandro Delfino, Reginaldo Darabas, Domingos Amilton Brito, Silvano Ramos Nunes e Maicon Dione Clarinda.
As ações da CASAN no Rio Grande do Sul começaram com o envio de uma equipe de eletromecânica de Criciúma para Canoas, no dia 5 de maio.
Na mesma semana, a Companhia também enviou enviou 152 mil litros de água em caminhões-pipa.
Na retomada da atividade da Estação de Bombeamento de Água Bruta Moinhos de Vento, em Porto Alegre, A Estação enviou água para o tratamento e colaborou diretamente com o abastecimento de 150 mil pessoas, incluindo o Centro Histórico e cinco hospitais.