Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Fotos premiadas no Retratando...

Fotos premiadas no Retratando o Meio Ambiente são expostas na ALESC e SED


Fotos: Divulgação EEB Coronel Gasparino Zorzi

As fotos premiadas na XV Edição do Projeto Retratando o Meio Ambiente da EEB Coronel Gasparino Zorzi, de Campos Novos, foram expostas nesta terça-feira,13, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) e na Secretaria de Estado da Educação (SED), em Florianópolis.

Na ALESC, a acolhida aos professores e alunos ocorreu no Gabinete do Deputado Estadual Romildo Titon. Após a recepção e exposição das fotos premiadas, professores e alunos seguiram para a SED.

joomplu:39429

O transporte para a exposição na Capital do estado foi viabilizado por meio da 8ª Agência do Desenvolvimento Regional de Campos Novos, como forma de incentivar a divulgação do projeto pedagógico da Escola, que neste ano reuniu 603 fotografias, com nove fotos premiadas em três categorias.

“A Direção da EEB Coronel Gasparino Zorzi agradece a oportunidade que o Secretário Jairo Luft proporcionou ao nosso projeto Retratando o Meio Ambiente 2018”, disse a diretora geral da unidade de ensino, Solange Togni.

Informações adicionais à imprensa

Antonia Claudete Martins
(49) 3541-3331 / (49) 99984-0794
comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support