Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Festas Juninas divertem estudantes...

Festas Juninas divertem estudantes e familiares das escolas da ADR de Maravilha


EEB João XXIII – Maravilha

O mês de junho é mês de comemorações e seguindo a tradição as mais de 40 escolas estaduais de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha realizaram as festas de São João, que contaram com uma diversa programação, como: brincadeiras, apresentações de dança e música, desfiles, pescarias e comida típica.

Cada escola teve a sua programação, assim como a EEB José Marcolino Eckert que todos os anos trabalha um tema para sua festa de São João, neste ano o tema escolhido foi “coisas da roça”.

Para as comemorações nas escolas os alunos também estiveram envolvidos na confecção de bandeirinhas, cordões e decorações em geral. Neste ano as festas foram marcadas mais uma vez com muito divertimento e descontração, alegrando pais, alunos, professores e comunidade em geral que participaram das festas.

joomplu:38489

As APAEs da ADR de Maravilha também realizaram suas festas juninas. Com decorações em suas unidades, diversas atividades fizeram parte da programação das festas de São João.

Informações adicionais para a imprensa

Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail:
imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 8839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support