Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Festa junina da EEB...

Festa junina da EEB Prof Anacleto Damiani reúne mais de 600 pessoas


Crédito: ADR Xanxerê

O fim de semana foi em clima de festa para os alunos, pais e colaboradores da Escola de Educação Básica Professor Anacleto Damiani, de Abelardo Luz. No domingo, 10, a direção da escola organizou mais uma edição da festa junina.

Participaram do evento aproximadamente 600 alunos, que realizaram atividades juninas, incluindo danças e também comidas típicas. De acordo com o diretor da instituição, Daniel da Silva, a festa colaborou para a socialização das famílias.

“Esse foi mais um evento realizado pela escola que serviu para socializar e auxiliar no diálogo das famílias dos alunos juntamente com todos os colaboradores da nossa escola”, destaca Daniel.

“Queremos agradecer aos pais e aos alunos que se envolvem em todas as atividades culturais da escola e que também estiveram momento importante da socialização”, concluiu Daniel.

Carolina Debiasi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê
E-mail: sdr-xanxere@xxe.sdr.sc.gov.br
Fone: (49) 3382-2018 – 9.9115-2114 – 9.9914-2583 (WhatsApp)
Site: adrs.sc.gov.br/adrxanxere

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support