Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Fapesc realiza live para...

Fapesc realiza live para tirar dúvidas sobre o Programa Mulheres+Tec

As empreendedoras catarinenses interessadas em participar do Programa Mulheres+Tec 3 poderão tirar suas dúvidas sobre o edital na próxima segunda-feira, 25, durante uma live realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) às 18h30.

Com o edital de chamada pública, disponível no site https://fapesc.sc.gov.br/ o Governo do Estado pretende incentivar a participação feminina à frente de negócios em desenvolvimento de produtos e serviços.

Durante a live, a coordenadora de Projetos da Fapesc, Patrícia Siqueira, irá apresentar o edital de chamada pública e tirar dúvidas das participantes, durante 1 hora de live. As interessadas podem encaminhar perguntas prévias para o e-mail mulheresmaistec@fapesc.sc.gov.br.

Segundo a diretora de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fapesc, Valeska Tratsk, a iniciativa busca colaborar para que mais mulheres participem do programa:

SONORA

A submissão de propostas poderá ser feita até 8 de abril no sistema SIG Fapesc. Com o Mulheres+Tec 3, o aporte de recursos do Governo do Estado para incentivar a participação feminina em startups e spin-offs será de até R$ 2,4 milhões.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support