Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Rio do Sul encerra...

Rio do Sul encerra 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Encerrou-se neste domingo, 27, a 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, que aconteceu de 23 a 27 em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, com aproximadamente três mil atletas participantes. Somente não puderam ser realizados os jogos de handebol.

Os campeões por modalidade e naipe foram os seguintes: bocha basculino: Campos Novos e feminino: Timbó; bolão 23 masculino e feminino: Rio do Sul; canastra masculino: Camboriú e feminino: Santa Terezinha; voleibol masculino: Treze Tílias e feminino: Balneário Camboriú; bocha masculino: Campos Novos e feminino: Timbó; truco masculino: Guaraciaba e feminino: Concórdia; dominó masculino: Agronômica e feminino: Rio do Sul; dança coreográfica folclórica: Florianópolis; dança coreográfica livre: Balneário Camboriú;  dança de salão de 60 a 69 anos: Agronômica e de 70 anos ou mais: Palmitos.

A Coordenação Geral e Técnica dos 11º Jasti, em comum acordo com os municípios de Balneário Camboriú, Barra Velha, Itajaí e Navegantes, adiou a competição na modalidade de Handebol em ambos os naipes devido à greve dos caminhoneiros que se estende por todo o país para preservar a integridade física dos atletas durante o deslocamento. O local e a data dos confrontos ainda serão estipulados pela Fesporte.

Informações adicionais para a imprensa:
Homero Buzzi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul
E-mail: imprensa@rsl.adr.sc.gov.br
Telefones: (47) 3526-3014 / 99905-6336 
sc.gov.br/regionais/riodosul

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support