Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Fabricante internacional de automóveis...

Fabricante internacional de automóveis planeja expansão no Brasil com nova filial em Santa Catarina

Uma reunião entre o governador Jorginho Mello e representantes da fabricante de automóveis Great Wall Motors (GWM), na tarde desta quarta, 27, selou a intenção da companhia chinesa em ter uma filial em Santa Catarina. Além de estabelecer uma unidade para distribuição de veículos, a GWM visa criar uma sede estratégica para a importação de peças automotivas e a montagem local de componentes.

O governador Jorginho Mello disse que o estado está à disposição para parcerias. Ele disse que Santa Catarina tem uma mão de obra qualificada, é berço da tecnologia e inovação, além de uma ótima infraestrutura com os portos.

O diretor de relações institucionais da GWM, Ricardo Bastos diz que a empresa vê Santa Catarina como uma oportunidade muito importante por ser referência na venda de veículos eletrificados no Brasil:

SONORA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support