Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Etapa Regional Sul do...

Etapa Regional Sul do Moleque Bom de Bola começa nesta quarta em Arroio do Silva

Começam a chegar nesta terça-feira, 06, em Balneário Arroio do Silva, os atletas que disputarão a Etapa Regional Sul do Moleque Bom de Bola, que reunirá até domingo, 11, os campeões das etapas microrregionais dos Municípios pertencentes às 9 Secretarias do Desenvolvimento Regional do Sul.

Os alunos/atletas ficarão alojados na EEB Apolônio Ireno Cardoso (times femininos) e Escola Municipal Jardim Atlântico (equipes masculinas). Os jogos começarão às 8h30min de quarta-feira, 07. Serão em média sete disputas por dia, divididas entre o Estádio Dite Freitas, em Morro dos Conventos e Centro Esportivo Severo Scaini, em Arroio do Silva.

A abertura oficial da competição será no Centro Esportivo Severo Scaini, às 13h30min de quarta-feira. Representando a SDR Araranguá, está o Município sede – Balneário Arroio do Silva, com a Escola Jardim Atântico (nos dois naipes), a EEB Timbé do Sul (feminino) e EEB Bulcão Viana, de Praia Grande (masculino).

O integrador esportivo da 22ª SDR, Rogério Henrique Gonçalves, lembra que a etapa Regional Sul contará com a participação de cerca de 450 alunos/atletas que possuem entre 12 e 14 anos. Os campeões da etapa Regional serão classificados para a fase Estadual, que ocorrerá em Canoinhas, de 16 a 20 de outubro.

O evento é uma realização do Governo do Estado, Fesporte, Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá, Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, RBS TV e Parati. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support