Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Etapa microrregional dos Jesc...

Etapa microrregional dos Jesc 15 a 17 anos acontece em Taió

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió em parceria com a Fesporte promove, a partir desta quarta-feira, 14, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), em Taió. Participam atletas de 15 a 17 anos, da rede estadual de ensino. Além do município anfitrião, Pouso Redondo, Santa Terezinha, Salete e Rio do Campo também terão seus representantes na competição. 

As disputas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Vital Valentini, EEB Luiz Bertoli, EEB Leopoldo Jacobsen, Ginásio de Esportes Padre José Moacir Moser e no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro. Os alunos vão competir nas modalidades de Futsal, Voleibol, Xadrez, Handebol, Vôlei de Praia e Tênis de Mesa, nos naipes masculino e feminino. A competição encerra na sexta-feira, 16.

De acordo com a integradora esportiva da SDR Taió, Cleide das Neves, os campeões da etapa microrregional seguem para a etapa Regional Leste/Norte, em Ituporanga, que acontece de 21 a 24 de agosto.

{article Estela Stange Purnhagen – SDR Taió}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support