Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Etapa microrregional dos Jasc...

Etapa microrregional dos Jasc é realizada em Água Doce

Mais de 400 atletas participam a partir desta segunda-feira, 18, em Água Doce, da etapa microrregional da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

A competição reúne representantes de 10 municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba: Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d’ Oeste, Joaçaba, Luzerna, Ouro, Treze Tílias e Vargem Bonita. Em disputa as modalidades de bocha, bolão 23, futsal e voleibol.

Os jogos começam na noite desta segunda-feira, 18, com o futsal, no Ginásio de Esportes Municipal Valter Roque Cavalet. A bocha será disputada a partir de quinta-feira, 21, na Cancha de Bocha do Alemão. Já o bolão 23 será no Clube Sertanejo, na terça-feira, 19. E o voleibol no sábado, 23, no Ginásio Valter Roque Cavalet. Os campeões serão conhecidos até domingo, 24.

De acordo com Carlos Hack, coordenador geral dos jogos, de cada modalidade, no masculino e feminino, duas equipes se classificam para a etapa seletiva dos Jasc, que será realizada em Concórdia, em agosto. Já a fase estadual do maior evento esportivo de Santa Catarina acontece de 6 a 16 de setembro, em Caçador.

Futsal masculino (18 a 24 de junho, Ginásio Valter Roque Cavalet) – Joaçaba, Vargem Bonita, Erval Velho, Herval d’ Oeste, Capinzal, Catanduvas, Água Doce e Luzerna.

Futsal feminino (18 a 24 de junho, Ginásio Valter Roque Cavalet) – Herval d’ Oeste, Vargem Bonita, Água Doce, Catanduvas e Joaçaba.

Bolão 23 masculino (19 de junho, Clube Sertanejo) – Herval d’ Oeste, Catanduvas e Joaçaba.

Bocha masculino (21 a 24 de junho, Cancha de Bocha do Alemão) – Ouro, Luzerna, Treze Tílias, Herval d’ Oeste, Capinzal, Vargem Bonita, Água Doce, Joaçaba e Catanduvas.

Bocha feminino (21 a 24 de junho, Cancha de Bocha do Alemão) – Capinzal, Vargem Bonita, Luzerna e Água Doce.

Voleibol masculino (23 de junho, Ginásio Valter Roque Cavalet) – Joaçaba, Água Doce e Catanduvas.

Informações adicionais para a imprensa

Mayelle Hall
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba
E-mail: imprensa@jca.sdr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3527-9339 /  99924-2717
sc.gov.br/regionais/joacaba

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support