Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Etapa microrregional do Moleque...

Etapa microrregional do Moleque Bom de Bola inicia segunda-feira em Araranguá

A etapa microrregional do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola, terá início na próxima segunda-feira, 15, nos dois campos do Centro de Treinamento (CT) Emerson Almeida e no campo do União Clube Cidade Alta (UCCA), em Araranguá. A organização é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Araranguá e Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com o apoio da Prefeitura de Araranguá.

As competições serão realizadas até o próximo sábado, 20, e contarão com a participação de cerca de 400 alunos dos municípios de Sombrio, Passo de Torres, Turvo, Timbé do Sul, Santa Rosa do Sul, Araranguá, Jacinto Machado, Balneário Gaivota, Praia Grande, Morro Grande, Maracajá e Meleiro.

Segundo o integrador esportivo da SDR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, participarão das disputas do futebol de campo nos dois naipes, alunos de escolas públicas e particulares que possuem entre 12 e 14 anos de idade. Os vencedores representarão a SDR Araranguá na etapa Regional Sul, que acontecerá em Balneário Arroio do Silva, entre os dias 6 e 9 de agosto, com a participação das nove SDRs.

{article Leneza Possamai Della – SDR Araranguá}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support