Etapa microrregional define classificados do Moleque Bom de Bola na Regional de Dionísio Cerqueira
Foto: Gered Dionísio Cerqueira/Divulgação
Realizada entre os dias 2 e 4 de outubro, no Estádio Municipal em Princesa, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola definiu seus campeões. Oito escolas e 200 atletas dos municípios de Dionísio Cerqueira, Princesa, São José do Cedro, Guarujá do Sul e Palma Sola competiram.
Na disputa Masculina participaram a EEB Antenor Nascentes, EEB São José, EEB Irineu Bornhausen, EEB Elza Mancelos de Moura e EEB Claudino Crestani. Sendo que o título de campeão ficou para a EEB São José, de São José do Cedro.
Já na disputa feminina as equipes representantes foram EEB Antenor Nascentes, EEB Elza Mancelos de Moura e EEB Dalilo Quintino Pereira. Quem levou a melhor e conquistou o título em casa foi a EEB Antenor Nascentes.
Os campeões irão representar a região na etapa seletiva que acontece em São Miguel do Oeste nos dias 26 e 27 de outubro. “Em São Miguel do Oeste as equipes buscam uma vaga para a fase estadual que será realizada em Itapiranga entre os dias 12 e 17 de dezembro. Pelo nível da competição temos certeza que nossa regional está muito bem representada”, destacou o integrador esportivo da Regional de Dionísio Cerqueira Nivaldo Pontin.
O Moleque Bom de Bola é um evento do Governo do Estado organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a empresa Parati. As etapas microrregionais e seletiva contam com a organização das Agências Regionais e municípios.
Classificação Masculino:
1º lugar: EEB São José, de São José do Cedro (irá representar a região na etapa seletiva)
2º lugar: EEB Claudino Crestani, de Palma Sola
3º lugar: EEB Irineu Bornhausen, de Dionísio Cerqueira
4º lugar: EEB Elza Mancelos De Moura, de Guarujá Do Sul
5º lugar: EEB Antenor Nascentes de Princesa
Classificação Feminino:
1º lugar: EEB Antenor Nascentes, de Princesa (irá representar a região na etapa seletiva)
2º lugar: EEB Elza Mancelos de Moura, de Guarujá Do Sul
3º lugar: EEB Dalilo Quintino Pereira, de Dionísio Cerqueira
{article Manoely Dias Cogo – ADR Dionísio Cerqueira}[text]{/article}