Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Trabalho
  4. /
  5. Estão abertas as inscrições...

Estão abertas as inscrições para Jovem Aprendiz na Epagri de Concórdia

A Gerência Regional da Epagri em Concórdia informa que estão abertas, até segunda-feira, 25, as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz.

De acordo com o gerente regional da Epagri, Luiz Carlos Bergamo, o programa consiste na contratação de adolescentes por tempo determinado, com carteira assinada, para capacitação e experiência profissional.

A jornada de aprendizagem é de 20 horas semanais e será dividida entre a Epagri e o Senac, ou outra entidade qualificada em formação técnico-profissional. Além do salário proporcional às horas trabalhadas, a Epagri oferece vale-transporte.

Podem se inscrever jovens entre 15 e 17 anos, que tenham concluído, no mínimo, o 7º ano do ensino fundamental. A inscrição é gratuita e deve ser realizada diretamente no site www.epagri.sc.gov.br. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro e a lista com os classificados será divulgada no dia 13 de dezembro.

>>> Confira o boletim da Rádio Secom e faça download

Informações adicionais:
Wagner Luís Bee
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Concórdia
E-mail: ascom@cda.sdr.sc.gov.br
Telefone: (49) 8839-7439

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support