Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Estado de saúde do...

Estado de saúde do presidente da Fatma é estável

Nesta quarta-feira, 19, o veículo oficial que transportava o presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Gean Loureiro, envolveu-se em um acidente na BR-101, no KM 127, próximo ao bairro Canhanduba, em Itajaí. Gean Loureiro e os outros três ocupantes do carro estão no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Os primeiros exames descartam traumatismo craniano, mas o grupo ainda passa por outros procedimentos para avaliar a gravidade dos ferimentos.

Além de Gean Loureiro, estavam no veículo o motorista Daniel Eduardo Veneroso Scoz, o diretor de Proteção dos Ecossistemas, Alexandre Simioni, e o assessor de comunicação, Bruno Oliveira.

O acidente aconteceu por volta das 12h, quando o veículo oficial teria sido fechado por um caminhão, que atravessou a pista.
 

Mais informações
Qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone da redação da Secom/SC no (48) 3665-3006 ou com o assessor Rafael Vieira de Araújo (48) 9116-8992. Outros contatos e informações do Governo estão disponíveis na página Sala de Imprensa.
Estamos à disposição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support