Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Escolha de aulas para...

Escolha de aulas para Educação Especial (ACT) ocorre nesta sexta-feira

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos, através da Gerência de Educação (Gered), informa que a 1ª chamada para escolha de vagas referentes ao Processo Seletivo 003/2016, ocorrerá no próximo dia 9 de dezembro de 2016, às 14h, no Auditório da ADR de Palmitos. As vagas para 1ª chamada serão divulgadas até o dia 8 de dezembro de 2016 no site da FCEE na seção Escolhas de Vagas e afixadas na Gered. O processo seletivo visa admitir professores em caráter temporário (ACT) para atuarem na educação especial (Apaes), pertencentes a esta ADR, nas áreas de Educação Física, Artes, Informática Educativa, Ed. Especial Deficiência Intelectual, Ed. Especial Deficiência Visual e Ed. Especial Deficiência Auditiva, conforme cronograma abaixo, para o ano letivo de 2017.

A Supervisão de Gestão de Pessoas da Gered e a responsável pela Educação Especial, ressalta que, conforme prevê o Edital nº 003/2016/FCEE, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, no momento da escolha de vaga, o documento de comprovação da habilitação mínima exigida, bem como os cursos, de acordo com a disciplina de sua opção de inscrição. 

CRONOGRAMA DE ESCOLHA

  • A chamada ocorrerá conforme lista de classificação
  • Dia: 09.12.16
  • Inicio: 14h
  • Local: Auditório – ADR – Palmitos

CODIGO

DISCIPLINA

ESCOLARIDADE

307

EDUCAÇAO FISICA

HABILITADOS

NÃO HABILITADOS

628

ARTES

HABILITADOS

NÃO HABILITADOS

1198

INFORMÁTICA EDUCATIVA

HABILITADOS

NÃO HABILITADOS

005

EDUCAÇÃO ESPECIAL            DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

HABILITADOS

NÃO HABILITADOS

005

EDUCAÇÃO ESPECIAL DEFICIÊNCIA VISUAL

HABILITADOS

NÃO HABILITADOS

005

EDUCAÇÃO ESPECIAL

DEFICIÊNCIA AUDITIVA

HABILITADOS

NÃO HABILITADOS

{article Ricardo Carlesso – ADR Palmitos – Assinatura}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support