Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Escolas de Pinheiro Preto...

Escolas de Pinheiro Preto realizam a 20ª Noite da Poesia

O município de Pinheiro Preto viveu um momento especial na noite desta quinta-feira, 25, com a realização da 20ª Noite da Poesia. O tradicional evento é uma parceria da escola estadual Maura de Senna Pereira e o Centro Educacional Padre Trudo Plessers, com apoio da Prefeitura. Na ocasião também foi lançado o 18º livro do projeto “Poetas Rumo ao Novo Milênio”, com o objetivo de valorizar as produções literárias dos alunos.

Fotos Divulgação EEB Maura de Senna Pereira

O evento foi bastante prestigiado pela comunidade escolar e contou com a apresentação das poesias vencedoras em cada categoria e apresentações culturais. Estiveram presentes ainda os integrantes da comissão que iniciou o projeto “Poetas Rumo ao Novo Milênio” há 20 anos, em 1999.

“O projeto é motivo de orgulho para todos os envolvidos: a rede estadual, a rede municipal de ensino, professores, pais e principalmente os alunos que se dedicam produzindo poesias brilhantes”, avaliou o presidente da comissão organizadora e diretor da EEB Maura de Senna, Ademílson Antônio Einsweiler.

joomplu:39120

Também prestigiaram o evento a secretária executiva da ADR Videira, Girlene Borsoi, o prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske, a secretária municipal de Educação, Jussara Trevisol Einswiler, e as diretoras do Centro Educacional Padre Trudo Plessers, Veronice Fritzen e Rosana dos Santos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support