Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Escola Irmão Leo, em...

Escola Irmão Leo, em Caçador, promove 1ª Feira do Livro e Mostra Cultural


Foto Escola Irmão Leo

A Escola Estadual Irmão Leo, em Caçador, realiza nesta sexta-feira e sábado, dias 4 e 5, a 1ª Feira do Livro e Mostra Cultural. O evento deve movimentar alunos, professores, pais e comunidade em geral, com exposição e venda de livros, apresentações culturais e mateada.

Segundo o diretor Edson Luis Pagnussatt, a programação da feira terá uma grande diversidade de livros a preços acessíveis. A programação inclui ainda mostra cultural com apresentações de dança, música e canto, pintura facial, trava-línguas, exposição de desenhos (mangás) e confecção de bonecos afro, realizados pelos alunos da escola.

O objetivo do evento é mostrar algumas das atividades realizadas na escola, envolvendo a comunidade com realização do Plantão Pedagógico. A Ervateira Mazutti estará patrocinando a erva mate para a mateada e, por isso, pede-se que os visitantes levem cuia e bomba. Mais informações pelos telefones 3561-6402 e 3561-6403.

{article Murilo Rosso – ADR Caçador}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support