Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Equipes do futebol e...

Equipes do futebol e futsal se enfrentam na seletiva dos Joguinhos Abertos de SC


Crédito: ADR/Xanxerê

Será realizada em Xaxim a 3ª etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, promovido pelo governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura. Fazem parte dessa etapa seletiva as ADRs de Xanxerê, São Lourenço do Oeste e Unidade de Atendimento de Quilombo.

As competições vão até o próximo sábado, 16, no futsal. Na última quarta-feira, 13, a equipe de Xaxim venceu por 4 a 2 a equipe de Quilombo e também por 2 a 0 o time de Irati. Nesta quinta-feira, 14, a equipe de Xanxerê foi derrotada pela equipe de Xaxim pelo placar de 5 a 0. Com esse resultado a equipe de Xaxim consagrou-se campeã e garantiu vaga para etapa estadual. Vale ressaltar que apenas uma equipe de cada modalidade vai para a fase estadual que acontece nos dias 16 a 28 de julho, em Curitibanos.

Competições no futsal

As competições do futsal seguem nesta quinta-feira. Pelo feminino se enfrentam Formosa do Sul e União do Oeste e, também Xaxim contra Passos Maia. Pelo masculino, Xanxerê e Galvão se enfrentam e, também Xaxim contra Quilombo.  

Na sexta-feira, 15, os dois primeiros jogos pelo naipe masculino serão entre Xaxim e Galvão, e Santiago do Sul e Xanxerê. Pelo feminino, União do Oeste enfrenta Passos Maia e, Xaxim disputa contra Formosa do Sul. Também pelo masculino Xaxim encara a equipe de Santiago do Sul; e Quilombo enfrenta Galvão. 

No último dia de competições, sábado, 16, a equipe masculina de Santiago do Sul enfrenta a equipe de Quilombo e, Xaxim encara Xanxerê. Pelo naipe feminino, Xaxim joga contra União do Oeste e, Passos Maia joga contra Formosa do Sul. Ainda no masculino, Quilombo enfrenta Xanxerê e, Galvão joga contra Santiago do Sul.

Carolina Debiasi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê
E-mail: sdr-xanxere@xxe.sdr.sc.gov.br
Fone: (49) 3382-2018 – 9.9115-2114 – 9.9914-2583 (WhatsApp)
Site: adrs.sc.gov.br/adrxanxere

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support