Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Equipe da Epagri da...

Equipe da Epagri da regional faz capacitação sobre energias renováveis


Crédito Carolina Debiasi/ADR Xanxerê

A equipe de trabalho da Epagri da região pertencente à ADR Xanxerê se reuniu na última quarta-feira, 13, para mais uma capacitação mensal. No auditório da ADR, os funcionários conheceram novos projetos desenvolvidos no Estado e também sobre energia fotovoltaica e biogás. Além disso, uma oficina foi trabalhada com os integrantes voltadas à área da saúde, tendo como tema hipertensão.

Conforme o gerente regional da Epagri, Adir Bertuzzi, as reuniões de região acontecem a cada dois meses e possibilita os colegas de trabalho a acompanhar as demandas da população diante das tecnologias.

“Nessa reunião discutimos sobre os programas da empresa, as novidades que recebemos através da direção e, particularmente hoje, a atividade foi uma capacitação sobre energia fotovoltaica e biogás, e também uma oficina sobre hipertensão. A participação foi bastante positiva”, comenta Bertuzzi.

Carolina Debiasi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê
E-mail: sdr-xanxere@xxe.sdr.sc.gov.br
Fone: (49) 3382-2018 – 9.9115-2114 – 9.9914-2583 (WhatsApp)
Site: adrs.sc.gov.br/adrxanxere

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support