Equipe da ADR São Lourenço participa de videoconferência sobre bens patrimoniais do Estado
O Governo do Estado de Santa Catarina está dando início a uma série de ações com o objetivo de rever a ocupação dos imóveis públicos para racionalizar seu uso e assim reduzir ao máximo o gasto com espaços alugados para órgãos do Executivo. Este e outros assuntos relativos aos bens patrimoniais do Estado foram abordados durante a realização de uma videoconferência por meio da qual, a Secretaria de Estado da Administração repassou orientações a diversas ADRs nesta segunda-feira, 18.
Participaram da videoconferência, representando a ADR de São Lourenço do Oeste, o secretário executivo Walmor Jose Pederssetti, a gerente de administração, Celoi Bonadiman e equipe administrativa da ADR, além da servidora Joana D’arc Sutilli, que atua na Gerência Regional de Educação e é responsável pelo patrimônio do Estado na região.
Durante a videoconferência, as ADRs puderam sanar dúvidas sobre o assunto e tiveram a oportunidade de conversar diretamente com o Secretário de Estado da Administração, João Mattos.
O secretário Walmor Pederssetti salienta que a ADR fará um minucioso levantamento de todos os bens patrimoniais do Estado na sua região de abrangência para informar a Secretaria da Administração. Além disso, salienta que está estudando a possibilidade de edificar uma sede para abrigar os escritórios regionais da Epagri e Cidasc, no mesmo terreno onde funciona a ADR, que é de propriedade do Estado.
A ação implica em economia com locação de imóveis e ainda facilita a vida do cidadão que terá a sua disposição, concentrados em um único local, diversos órgãos do Governo Estadual.
Mais informações para a imprensa:
Juliana Balotin
Assessoria de Comunicação
ADR São Lourenço do Oeste
E-mail: ascom@snx.sdr.sc.gov.br e juliana.balotin@gmail.com
Fone: (49) 3372-1002 e (49) 8832-1734
Site:sdrs.sc.gov.br/sdrsaolourencodooeste