Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Epagri apresenta plano safra...

Epagri apresenta plano safra ao setor agropecuário de Quilombo

A Epagri de Quilombo promoveu uma tarde de trabalho nesta sexta-feira, 7, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município, com lideranças de cooperativas, agricultores, instituições financeiras, assessores técnicos, servidores municipais e estaduais. O encontro serviu para que todos conhecessem em detalhes as políticas públicas voltadas ao setor e as mudanças do plano safra 2017/2018.

O representante do Banco do Brasil, Francis Paulo Garlet, apresentou as mudanças nas taxas e prazos das linhas de crédito do plano safra. Em seguida, o analista de crédito da Epagri Ivan Carlos Chiapinotto apresentou em detalhes o Programa de Garantia da Atividade Agropecuária (Proagro), todos seus mecanismos e normas, que nem sempre estão esclarecidos ao agricultor. Ivan também detalhou o funcionamento da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) e os presentes puderam tirar dúvidas.
{article Vinicios Antonio Ranzan}[text]{/article}

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support