Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Entregue a ordem de...

Entregue a ordem de serviço para reforma de ginásio de esportes em Balneário Arroio do Silva

O secretário do Desenvolvimento Regional de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, acompanhado do diretor geral da SDR, Marcos Leone de Oliveira, e da gerente Regional de Educação, Celina Hobold da Rosa, entregou na tarde desta quinta-feira, 4, a ordem de serviço para a nova cobertura do ginásio de esportes da EEB Apolônio Ireno Cardoso, em Balneário Arroio do Silva. A obra está inserida na primeira etapa da reforma do ginásio.

A ordem de serviço foi entregue aos vencedores da licitação, representante da Empresa Pais e Filhos, Marconi Biff, que salientou que a obra deverá ser iniciada em 10 dias. A conclusão da nova cobertura deverá ser feita em até 90 dias.

O secretário Regional explica que será investido na nova cobertura R$ 135.948,19. “É uma reivindicação antiga da comunidade escolar. Acreditamos que após a conclusão da primeira etapa, já sejam disponibilizados recursos do Governo do Estado para a próxima etapa da reforma”, disse.

Informações adicionais
Leneza Possamai Della
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Araranguá
E-mail: imprensa@aru.sdr.sc.gov.br
Telefone: (48) 8842-7307

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support