Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Engenharia Civil da Udesc...

Engenharia Civil da Udesc Alto Vale será ofertado à noite a partir do segundo semestre de 2024

Foto: Rafael Cassaniga/Udesc

O curso de graduação em Engenharia Civil do Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), terá mudança de turno a partir do segundo semestre de 2024.

O curso que atualmente é ofertado no período matutino passará a ter aulas no período noturno. A decisão final ocorreu nesta quarta-feira, 27, durante reunião do Conselho Universitário da Udesc, em Florianópolis.

“A mudança foi demandada pelos próprios alunos, aprovada em todas as instâncias no âmbito da Udesc Alto Vale e, agora, aprovada também por unanimidade pelos conselheiros da universidade”, comemora o diretor de ensino da Udesc Alto Vale, Rogério Simões.

Além da mudança de turno, o curso, que oferta 40 vagas semestrais, também teve o currículo atualizado, mais voltado para o mercado de trabalho.

“O nosso objetivo com essas mudanças é atrair mais alunos e ter um currículo atualizado focado na empregabilidade”, finaliza Simões.

Assessoria de Comunicação da Udesc Alto Vale
Jornalista Thiago César Augusto
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Telefone: (47) 3357-8457 

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support