Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Empresa iniciará a obra...

Empresa iniciará a obra do Creas de São Miguel do Oeste em breve


Foto: Gisele Vizzotto/ADR São Miguel do Oeste

Nesta quarta-feira, 10, o secretário em exercício da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Claudemir Parmigiani; o gerente de Infraestrutura, Leonardo Miola e representantes da empresa W.W. Construções, de Concórdia, visitaram o terreno que receberá a construção do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) de São Miguel do Oeste.

A ordem de serviço foi dada no dia 20 de dezembro de 2017, em Florianópolis. Agora a empresa se organiza para iniciar os trabalhos que serão fiscalizados pelo setor de Infraestrutura da Regional de São Miguel do Oeste. “Os projetos seguem um padrão do Estado. A prefeitura irá elaborar o projeto de locação da área que é a adaptação do terreno ao projeto. Em seguida, a empresa poderá começar os trabalhos”, afirma o engenheiro civil, Leonardo Miola.

Parmigiani, que também atua como gerente de Planejamento e Apoio a Políticas Públicas da ADR de São Miguel do Oeste, explica que a unidade terá 220 metros. “O atual Creas do Município tem a despesa do aluguel. A sede própria irá diminuir os custos e proporcionar um espaço adequado para todas as atividades”, destaca o secretário em exercício. O terreno, contrapartida do município, está localizado nas proximidades do Senac.

{article Gisele Vizzotto – SDR São Miguel do Oeste}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support