Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Emergência do Hospital Celso...

Emergência do Hospital Celso Ramos volta a atender após morte de paciente

Um homem foi morto na noite desta segunda-feira, 8, na entrada da Emergência do Hospital Celso Ramos, na Capital. Emiliano Miguel Lourenço Neto, 46 anos, foi executado com pelo menos dois tiros 15 minutos após dar entrada para atendimento. O crime aconteceu às 21h10min.
 
O autor do crime rendeu o vigilante da Emergência e disparou contra a vítima, que, atendida pelo Samu na Costeira do Pirajubaé, recebia os primeiros atendimentos após se envolver em um briga. O delegado Ênio de Oliveira Matos, titular de Delegacia de Homicídios, esteve no hospital e está investigando o caso. 
 
O Celso Ramos conta com um equipe de 24 vigilantes e é monitorado por 40 câmeras. As imagens foram encaminhadas para a polícia para auxiliar na investigação. O atendimento na emergência foi suspenso por cerca de 30 minutos. O atendimento geral do hospital não foi interrompido.
 

Informações adicionais para a imprensa:
Eduardo Correia
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde
E-mail: imprensa@saude.sc.gov.br
Telefone: (48) 3664-8820 / 99113-6065

 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support