Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Em formatura do CBMSC,...

Em formatura do CBMSC, vice-governadora entrega equipamentos e viaturas à corporação

Nesta sexta-feira, 12, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizou no Centro Arena Multiuso de São José, a Formatura do Curso de Formação de Praças (CFP).

Ao todo, 261 homens e mulheres concluíram o curso e seguem para diversas regiões de Santa Catarina para somar ao trabalho já realizado pelos militares que estão na ativa.

Na solenidade, a vice-governadora Marilisa Boehm fez a entrega de equipamentos, caminhonetes e ambulâncias que somam mais de R$ 5 milhões em investimentos:

SONORA

Foram entregues Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para atendimento de combate a incêndio urbano. São eles: 104 conjuntos de jaqueta e calça, 150 capacetes, 186 pares de botas e 184 balaclavas.

Esta aquisição foi possível graças ao apoio do Ministério Público, que por meio do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL), disponibilizou R$ 944.600,00 para o CBMSC. Os EPI’s que foram entregues, serão destinados a 34 municípios.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support