Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Em Criciúma, governador se...

Em Criciúma, governador se reúne com o setor empresarial na Acic

O governador Jorginho Mello participou nesta segunda, 18, de um encontro na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), onde foi um dos convidados para o painel “A Nova Economia Catarinense”, promovido pela entidade e realizado na sede da associação. O evento reuniu ainda empresários do Sul, políticos da região e secretários de Estado, que apresentaram o trabalho feito pelo Governo do Estado neste um ano e três meses.

Os secretários do Governo do Estado apresentaram os números da economia, dados da indústria do comércio e serviços, além de detalhar os programas e as ações voltadas ao setor produtivo catarinense.

Uma carta de intenções e com as principais demandas da região Sul foi entregue pelo presidente da ACIC, José Valdir Zanette, ao governador.

O governador Jorginho Mello ressaltou a importância de dialogar com os empresários e políticos de todas as regiões e falou sobre as algumas das ações que estão sendo realizadas no sul do estado:

SONORA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support