Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. EEB Madre Terezinha Leoni...

EEB Madre Terezinha Leoni iniciará 2019 em nova escola

Fotos Murilo Roso/ADR Videira

O ano de 2018 foi marcante para a EEB Madre Terezinha Leoni, em Videira, com a construção da nova escola, um investimento de R$ 6,2 milhões do Governo do Estado de Santa Catarina. A obra foi concluída no segundo semestre e, portanto, será em 2019 que os alunos iniciarão pela primeira vez o ano letivo nas novas instalações.

“Agradecemos ao Governo do Estado, ADR, funcionários e comunidade pelo trabalho incansável para que hoje pudéssemos estar aqui realizando o sonho de freqüentar uma escola nova”, disse a diretora Marcia Fátima Ribeiro.

Com salas de aulas maiores e mais arejadas, laboratórios, ginásio de esporte e ampla área de lazer, a nova escola proporciona um ambiente mais apropriado para alunos e professores. A capacidade é atender até 500 alunos por turno.

“A nova escola ficou um ambiente agradável e digno, tornando nossos dias sempre acolhedores, desafiantes e felizes, auxiliando a reforçar a educação de qualidade que buscamos para a comunidade do bairro Rio das Pedras e a cidade de Videira como um todo”, acrescenta a diretora.

joomplu:40437

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support