Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. EEB Itajubá, de Descanso,...

EEB Itajubá, de Descanso, recebe melhorias nas salas de aula e ginásio de esportes


Foto: ADR São Miguel do Oeste 

Mais uma escola da região da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste recebe melhorias na estrutura. O total de R$ 26,3 mil está sendo investido na reforma dos pisos das salas de aula e do ginásio de esportes da EEB Itajubá, de Descanso. A construtora Bem Te Vi de Itapiranga é a vencedora da licitação e tem 60 dias para executar a obra.

Nesta segunda-feira, 5, o secretário executivo, Volmir Giubelli, juntamente com o gerente de Educação, Moacir Martello e o gerente de infraestrutura, Leonardo Miola, visitaram a escola e acompanharam os primeiros serviços.

“O piso será todo lixado e depois recebe uma resina para revestimento do assoalho. Esse trabalho será realizado nas salas de aula. No ginásio, o piso será pintado e consertado”, explica o gerente de infraestrutura.

O secretário Volmir Giumbelli lembra que esta é mais uma das ações que estão sendo realizadas nas escolas desde o ano passado. “São pequenas manutenções, necessárias para mantermos as estruturas das unidades de ensino. Temos muito por fazer ainda e estamos analisando com a comunidade escolar o que é mais urgente”, declara.

Informações adicionais para a imprensa
Gisele Vizzotto
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste
E-mail: imprensa@sge.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3631-2901 / 98837-7422 / 98801-4797
sc.gov.br/regionais/saomigueldooeste

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support