Agência de Notícias SECOM

Edital da Fapesc tem 41 vagas para para mestres e doutores atuarem na Udesc 

Pesquisadores mestres e doutores, especialistas capacitados em diversas áreas do conhecimento científico e tecnológico, podem se inscrever para 41 vagas de bolsas na Universidade do Estado de Santa Catarina. As inscrições devem ser feitas na Plataforma da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) até o dia 5 de junho.   

A chamada pública faz parte do Programa de Fomento à Pesquisa e Inovação em Áreas Estratégicas para Atender à Demanda da Sociedade Catarinense pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), organizada pela Fapesc. São 23 vagas para pesquisadores com doutorado e 18 para mestrado, com duração de um ano, prorrogável por igual período. O investimento total é de até R$ 4,6 milhões. 

“O objetivo desta ação do governo é atender a demanda da sociedade catarinense para a consolidação do processo de desenvolvimento, buscando o fortalecimento das parcerias público e privadas nacionais e internacionais baseadas em projetos e processos de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI)”, disse o presidente da Fapesc, Fábio Wagner Pinto. 

Podem concorrer à chamada pública candidatos com titulação mínima de mestrado ou de doutorado, dependendo da vaga disponível, com comprovada experiência na área específica de seleção. Clique aqui para ter acesso às vagas.   

Mais informações para a imprensa:
Maurício Frighetto
Assessoria de Imprensa
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de SC – Fapesc
E-mail: mauricio.frighetto@fapesc.sc.gov.br
Telefone: (48) 99932-4209
Site: www.fapesc.sc.gov.br

Avatar
Escrito por:

ASCOM | FAPESC

Assessoria de imprensa Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support