Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. EEB Zélia Scharf de...

EEB Zélia Scharf de Chapecó receberá reformas com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões

Após três reuniões realizadas neste ano entre representantes da comunidade escolar da EEB Professora Zélia Scharf e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Chapecó,  nesta sexta-feira, 16, foi definida a forma de aplicação do recurso de aproximadamente R$ 2 milhões do Governo do Estado, para reforma desta escola.

Este investimento que atende à reivindicação da comunidade escolar foi confirmado no início deste ano, com articulação da secretária Executiva da Agência de Desenvolvimento, Astrit Savaris Tozzo, junto ao Governo do Estado. A reunião que definiu as prioridades já estava agendada para esta sexta-feira. Ficou acordado que será feita a reforma da rede elétrica, do forro, piso, estacionamento, cercas e parte do telhado. Também serão reformados os banheiros e será feita a adequação do preventivo de incêndio.  As obras irão atender as normas de acessibilidade.

O próximo passo será atualizar o projeto segundo o que foi acordado, para depois licitar a obra. “Estávamos dialogando desde o início deste ano com os representantes da comunidade escolar, para juntos definirmos a melhor forma de aplicação dos recursos, atendendo as necessidades da unidade escolar”, afirma a secretária Astrit Savaris Tozzo.

Mais informações para a imprensa:
Andréia Cristina Oliveira
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Chapecó
Fone: (49) 2049-7427 / 99938-6966
E-mail: imprensasdrcco@gmail.com
Site: sc.gov.br/regionais/chapeco

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support