Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Doadores de sangue devem...

Doadores de sangue devem pedir isenção da taxa do Vestibular de Verão 2014 até começo de setembro

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá, até 6 de setembro, os pedidos de doadores de sangue para ficarem isentos da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2014, que será em 10 de novembro. De acordo com a portaria, o benefício pode ser requerido pelos candidatos que tenham doado sangue em órgão oficial ou em entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por município, conforme prevê a Lei Estadual nº 10.567/1997.

Os interessados devem preencher um formulário e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou via correio à Coordenadoria de Vestibulares e Concursos, das 13h às 18h, no prédio da Reitoria, na Capital.

Além disso, é necessário apresentar declarações firmadas por um hemocentro para comprovar que houve, no mínimo, três doações no período de um ano. A universidade anunciará as solicitações concedidas em 12 de setembro, na página do vestibular.

Quem obtiver a isenção deverá efetivar a participação no vestibular durante o período geral de inscrições, que está previsto para começar em 16 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, ou por mensagem para vestiba@udesc.br.

Leia mais:
23/8/2013 – Isenção da taxa do Vestibular de Verão pelo critério socioeconômico deve ser pedida até sexta que vem

Confira o boletim produzido pela Rádio Secom:

  Baixar áudio

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support