Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Diretores e assessores tomam...

Diretores e assessores tomam posse na Agência Regional de Braço do Norte


Foto ADR Braço do Norte

Nesta quinta-feira, 21, tomaram posse na Agência Regional de Braço do Norte, três novos gestores e dois novos assessores escolares. Os diretores foram escolhidos pela comunidade escolar em um processo democrático oportunizado pelo Governo do Estado, onde cada pretendente ao cargo elaborou um Plano de Gestão Escolar, que foi aprovado por professores, pais e alunos.

A Gerente de Educação, Zuleide Wiggers, deu posse aos profissionais e destacou a importância de cada um deles dentro das escolas. “Vocês têm o principal papel dentro da escola. E nós da Gered estaremos a disposição para dar as orientações necessárias para o bom desenvolvimento dos trabalhos”, afirmou.

O secretário regional Ricardo Medeiros destacou que o futuro dos nossos alunos está nas mãos de bons educadores e gestores. “Tenho certeza que vocês realizarão um bom trabalho. O Governo do Estado investe cada vez mais na educação, principalmente em cursos de capacitação e na formação de bons profissionais”, destacou o secretário.  

{article Chênia Priscila Cenci – ADR Braço do Norte}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support