Diretor do Procon SC detalha medidas em relação à empresa de passagens aéreas 123 Milhas
Após a denúncias recebidas contra a agência de viagens 123Milhas, sobre o cancelamento dos pacotes promocionais de seus clientes e o possível ressarcimento deles por meio de vouchers de passagens, o Procon SC emitiu uma notificação à empresa para que esclareça se, além da troca em serviços da própria empresa, os consumidores poderão reaver o dinheiro, ou solicitar o cumprimento forçado da oferta.
Isso porque é direito dos clientes terem direito à escolha sobre a forma de ressarcimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
De acordo com as reclamações, viagens já contratadas da linha “Promo”, de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023 foram as mais afetadas e diversas denúncias foram abertas contra a empresa nos órgãos de defesa do consumidor de todo o país.
O diretor de Relações e Defesa do Consumidor do Procon SC, Alisson Micoski, detalha as medidas já tomadas pelo órgão e reforça o direito dos consumidores no caso:
SONORA
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