Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Diário Oficial do Estado...

Diário Oficial do Estado lança nova funcionalidade

Foto: Marco Favero/SECOM

O Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria da Administração e da Diretoria de Arquivo Público, com apoio técnico da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação, lançou nesta quinta-feira (11) a nova funcionalidade de emissão de extrato do Diário Oficial do Estado (DOE). A novidade permite que o cidadão gere um extrato somente com seu ato ou matéria desejada.

Para realizar a emissão do extrato, é só acessar o site do Diário Oficial: doe.sea.sc.gov.br, clicar na opção de versão “Completa ou Extrato de Publicação” e escolher a matéria desejada. Ao selecionar a opção “Matéria Certificada”, o cidadão fará o download do extrato com certificação digital, documento que poderá ser autenticado via qr-code.

“A nova funcionalidade permite um acesso mais prático e rápido às matérias. Antes era preciso exportar ou salvar a página inteira com vários atos misturados, e não só uma única matéria de interesse. E outra importante novidade é a certificação digital, que garante a credibilidade do extrato realizado”, explica o secretário de Estado da Administração, Vânio Boing.

:: Saiba mais sobre o DOE online: nova funcionalidade de clipping eletrônico do Diário Oficial do Estado

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SEA

Eliza Della Barba | Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Administração | Contatos: ascom@sea.sc.gov.br ou (48)3665-1636

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support