Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Dia de Ação de...

Dia de Ação de Governo: Regional de São Miguel do Oeste recebe secretário da Casa Civil nesta quarta-feira

A Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste recebe nesta quarta-feira, 26, o projeto Dia de Ação de Governo. Em sua terceira edição, quem realiza o roteiro de reuniões, coletiva com a imprensa e visitas em obras da região é o secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Antônio Serpa. Neste dia, diferentes secretários de Estado e presidentes de órgãos do governo visitarão as sedes de Agências Regionais, sendo um secretário por agência.

A programação, em São Miguel do Oeste, terá início às 10h com coletiva com os veículos de comunicação. Em seguida, às 10h30, o secretário Serpa estará reunido com lideranças empresariais, prefeitos atuais e eleitos, vereadores e membros do colegiado de Governo. A reunião será realizada no auditório da Gerência de Educação de São Miguel do Oeste. Na parte da tarde, serão visitadas algumas obras em São Miguel do Oeste, Belmonte e Guaraciaba.

O projeto, desenvolvido a pedido do governador Raimundo Colombo pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, busca aproximar o governo central das demais regiões do estado, disseminando a descentralização e compartilhando informações com as pessoas e entidades municipais, e ao mesmo tempo conhecendo novos anseios de cada localidade. A primeira edição foi realizada no dia 20 de julho e a segunda no dia 24 de agosto.

Informações adicionais para a imprensa
Gisele Vizzotto
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste
E-mail: imprensa@sge.sdr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3631-2901 / (49) 8837-7422
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrsaomigueldooeste
Facebook: www.facebook.com/regional.saomigueldooeste

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support