Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Delegado regional de Tubarão...

Delegado regional de Tubarão assume diretoria na Acadepol

delegado regional de tubarao 20161202 1805355882

Com sete anos de serviços públicos prestados como policial civil, o delegado regional de Tubarão, André Luiz Bermudez Pereira, vai assumir a diretoria adjunta da Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol) na gestão de ensino. André é formado em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, está na região há quatro anos, atuou como delegado no município de Jaguaruna e foi coordenador da Central de Polícia de Tubarão e há dois anos estava a frente da delegacia regional, na 5ª DRP.

“Nós recebemos o convite e aceitamos esse desafio, no comando da regional em Tubarão tive a oportunidade de aprender muito e chegar na Acadepol era um sonho, só não imaginava que chegaria assim, tão cedo”, revela André. O delegado fica no comando da delegacia regional até o dia nove de janeiro de 2017. De acordo com o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão, Nilton de Campos, o trabalho realizado pelo delegado em Tubarão foi muito proveitoso.

“Quando falamos de segurança não podemos deixar de falar da polícia civil e militar. Neste caso só temos que agradecer o empenho e a dedicação do Dr. André para Tubarão e região. Com certeza é merecedor desta função na academia e vai fazer um bom trabalho, como fez aqui”, afirma Nilton. A Secretaria de Segurança Pública ainda não divulgou quem será o novo delegado regional de Tubarão.

Reparos

Foi assinado nesta sexta-feira, 2, o contrato com a empresa Sanero Construções no valor de R$ 98,9 mil, para realizar reparos na sede da delegacia regional de Tubarão. O recurso foi descentralizado para a ADR Tubarão por meio da Secretaria de Segurança Pública.

No dia 16 de outubro quando Tubarão foi atingido por um grande vendaval a delegacia regional teve danos graves. Os reparos iniciam na próxima segunda-feira, 5. A contratação foi feita respeitando o artigo 24 da Lei Federal 8.666/93 e a Lei Complementar 381 de 2007, onde refere-se que em casos de emergência ou de calamidade pública, quando caraterizada urgência no atendimento de situação que possa ocasionar ou comprometer a segurança de pessoas, é dispensado da licitação.

Informações adicionais para a imprensa:
Eduardo Zabot
Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão
E-mail:imprensa@tro.sdr.sc.gov.br
Telefones: 48 3631-9106 / 8843-1702 / WhatsApp 8833-1471

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support